Terror na madrugada, Bando armado aterroriza duas cidades da Região Central do RN

Um bando armado invadiu, na madrugada desta quarta-feira, 01, por volta das 02h10 min., a cidade de Angicos, região central do Rio Grande do Norte e explodiram os caixas eletrônicos do Banco do Brasil.

Cerca de 10 bandidos estavam em dois veículos até este momento não identificado e fugiram em direção a BR 304 atirando para todos os lados. A Polícia Militar se dirigiu para a região no intuito de cercar os marginais, que estão com armamento pesado e foram extremamente violentos, e continua as buscas até este momento.

Não ficou "apenas" na explosão do BB de Angicos e nos tiros disparados para todos os lados durante a fuga dos criminosos. Informações que acabam de chegar ao nosso blog, são de que em Afonso Bezerra o mesmo bando teria cometido um duplo homicídio.

Na cidade de Afonso Bezerra o bando invadiu e executou Iranaldo da Silva Costa (Gardago) de 36 anos e sua esposa Rosângela Oliveira Alves de 33 anos. Com a chegada dos Policiais Militares no local do crime, os bandidos foram explodir os caixas eletrônicos do Banco do Brasil e metralharam a viatura da PM, deixando os outros militares presos dentro do Destacamento.

Não temos a informação se os ataques ocorreram de forma simultânea ou eles agiram primeiro em Afonso Bezerra e depois foram para Angicos. Todos os Policiais Militares do 10º BPM estão empenhados na busca do bando, que ainda metralhou a 2ª CPM de Angicos com tiros de fuzil e metralhadora.

Publicado por Gustavo Nóbrega
Fonte: Blog GTO de Assu

Comentários

Postagens mais visitadas