Pequenos gestos de alguns são comparados a grandes ações

Lar da Criança Pobre de Mossoró recebe doações do Instituto de Pesos e Medidas

Na última semana, a regional mossoroense do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN), realizou uma doação ao Lar da Criança Pobre do município.

Cerca 90 kg de farinha, feijão, macarrão, açúcar e sal foram entregues à irmã Helen, fundadora da instituição. Os itens, apreendidos durante operações do Ipem por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, estão em perfeitas condições de consumo. "É sempre uma satisfação contribuir de alguma forma com a nossa comunidade", diz Luis Caldas, chefe do Ipem em Mossoró.

O coordenador do Lar, Rutênio Ferreira, conta que a instituição atende por volta de 1.200 pessoas, entre crianças e adultos, fornecendo almoço a moradores de rua, merenda a alunos de escolas menos estruturadas, e auxiliando também na alimentação de famílias residentes nas comunidades mais carentes da cidade. "Além disso, oferecemos atividades de evangelização e aula de religião aos sábados", explicou Rutênio.

São gestos como estes que chegamos a ver de perto o quão valoroso é um bom gestor, para bens ao IPEM.

Para os interessados em colaborar com a instituição, o Lar da Criança Pobre fica na Rua Maria Salem Duarte, 131, no bairro Abolição, em Mossoró. O telefone para contato é o 3318-4971.

Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas