Paraibano acusado de chefiar grupo de extermínio no RN foi preso na manhã de hoje!

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu na manhã desta terça-feira (7) um paraibano natural da cidade de Araruna suspeito de chefiar um grupo de extermínio que atuava no Rio Grande do Norte. Segundo o delegado Normando Feitosa, que em março realizou operação para prender o suspeito, GERIVALDO SILVA DA CRUZ, O 'VAL DA PAULISTA', é responsável por mais de 20 assassinatos na Grande Natal e região Agreste potiguar.

"Ele foi preso em Natal e está sendo conduzido para a cidade de Pedro Velho, onde o mandado de prisão foi expedido", afirmou a assessoria de imprensa da Polícia Civil. Ainda de acordo com a polícia, Gerivaldo possui mandados de prisão em aberto nos estados de São Paulo e Mato Grosso.

Considerado "criminoso de alta periculosidade", Gerivaldo foi o único procurado a não ser preso durante a operação Muralha, realizada em março deste ano pela Polícia Civil. A operação, realizada em Pedro Velho, prendeu quatro pessoas suspeitas de integrar uma quadrilha supostamente chefiada por Gerivaldo.

Segundo as investigações, o grupo cometia homicídios entre as cidades de Parnamirim, São José de Mipibu, Pedro Velho e Montanhas. A rede criminosa ainda envolveria tráfico de drogas e porte ilegal de armas.

CONFIRA O VÍDEO COM OS DEMAIS PRESOS NO SEGUINTE LINK:

http://g1.globo.com/rn/rio-grande-do-norte/noticia/2013/05/policia-prende-suspeito-de-chefiar-quadrilha-de-exterminio-no-rn.html

Fonte: G1-RN (Link nesse blog)
Publicado por Gustavo Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas