Governo do RN convoca 600 professores aprovados em concurso

|

A Secretaria de Educação do Rio Grande do Norte convocou e nomeou 600 professores e especialistas que participaram do último concurso para atuar na rede estadual de ensino. A convocação foi publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (3).

Em 60 dias, outros 600 serão convocados para suprir as necessidades das escolas de todas as regiões. De acordo com governadora Rosalba Ciarlini, a decisão de dividir a quarta convocação em duas etapas se deu para garantir  maior agilidade na contratação dos educadores.

Clique aqui e veja a lista completa dos nomeados, dos exames, documentos necessários e locais para apresentação.

http://187.60.79.2/dei/dorn/docview.aspx?id_jor=00000001&data=20130503&id_doc=419178

Os professores e especialistas nomeados serão distribuídos prioritariamente para os polos 1 e 4, que apresentam maior necessidade atualmente. De acordo com a secretária Betania Ramalho, os professores devem ficar atentos ao quadro publicado no DOE, que está bem detalhado. "É preciso atenção, porque eles deverão se apresentar diretamente à DIRED para a qual foram convocados."

Os aprovados para a 1ª DIRED, que integra o Polo 1, serão encaminhados prioritariamente para as escolas da zona Norte de Natal e para as cidades de Macaíba, São Gonçalo e Extremoz. Já os convocados para o Polo 4, serão direcionados para a 8ª DIRED.

"Em relação ao Polo 4, o Diário Oficial mostra que 23 professores polivalentes estão sendo convocados para Mossoró. Os demais aprovados do polo deverão se apresentar exclusivamente à DIRED de Angicos, que apresenta um número maior de carga horária aberta", ressaltou a secretária.

Portal G1/RN
Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços