Distribuição equivocada anula provas para cargo na Caern

|

A Fundação de Apoio à Educação e ao Desenvolvimento Tecnológico do RN (Funcern) informa aos candidatos do concurso da Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), com provas aplicadas ontem (5), em todo o Estado, que foram anuladas as provas para os cargos de Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto, Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Médio e Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto e Veículo Pesado.

O motivo foi a distribuição equivocada de provas, que acabou repercutindo no gabarito daqueles que receberam provas trocadas e influenciando no resultado. A Funcern marcou o dia 26 de maio para a aplicação de novas provas para estes cargos, assegurando a lisura, transparência e segurança do concurso. Além disso, a Funcern ressalta que a anulação e a aplicação de novas provas acarretarão em modificações no Cronograma do Concurso, que serão divulgadas em breve.

O cargo com maior concorrência geral foi o de nível fundamental Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 1, com 924 inscritos para Natal, seguido por Auxiliar/Operador de Sistema de Água e Esgoto - Opção 3, com 623 pessoas concorrendo para Natal.

GABARITO

O gabarito oficial das demais provas em todos os cargos foi divulgado hoje e pode ser acessado no www.funcern.br. Para tirar dúvidas e fornecer outras informações aos candidatos, a Funcern disponibiliza o seguinte e-mail: atendimentoconcursocaern@funcern.br

De Fato

Publicado por Gustavo Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços