Projeto Sesc Dramaturgia abre inscrições para oficinas de leitura em Caicó

A proposta do projeto é estimular a leitura dramática

Uma ótima oportunidade para a classe teatral. O Sesc está com inscrições abertas para as oficinas de leitura em cena (Sesc Dramaturgia). Serão oferecidas 24 vagas, tendo como público-alvo: atores, bailarinas, encenadores e estudantes da área.
 
Os interessados em participar da oficina em Caicó devem se inscrever de 01 a 10 de abril, através dos emails: edvaniofs@hotmail.com, nmsilva@rn.sesc.com.br, n.nilton@gmail.com. O workshop será ministrado de 13 a 15 de abril, pela mestra em artes cênicas, Laura Franchi, na Casa de Cultura, localizada na Praça Monsenhor Walfredo Gurgel, Centro. 
 
Leituras em Cena – Sesc Dramaturgia
 
Idealizado pelo Departamento Nacional do Sesc, o projeto visa estimular a prática da leitura de textos teatrais, sejam eles inéditos ou consagrados pela dramaturgia nacional e mundial. A iniciativa objetiva instrumentalizar e chamar a atenção de diretores e atores para as potencialidades cênicas de uma determinada obra. 
 
A proposta da atividade é estimular a criação da leitura dramática de peças infanto-juvenis, partindo do contato com a dramaturgia e da exploração das qualidades do corpo e da voz através da manipulação de objetos. 
 
Serviço:
O quê? Inscrições para oficina de leitura em cena (Sesc Dramaturgia) 
 
Caicó
Quando? 01 a 10/04 
Inscrições: Todas as oficinas pelos emails: edvaniofs@hotmail.com, nmsilva@rn.sesc.com.br, n.nilton@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas