EMATER/RN aguarda liberação da Caixa para retomar obra do Mercado Público em Jardim do Seridó

|

Após participar da audiência na SEMARH, o prefeito de Jardim do Seridó que estava acompanhado dos vereadores: José Justino Neto (PDT), José da Noite de Medeiros (PR) e Anchieta Júnior (PSD) foi recebido na EMATER/RN, para tratar assuntos referentes à reabertura do Mercado Público de Jardim do Seridó.

A obra do Mercado Público Municipal que se encontra paralisada a mais de três anos, também foi visitada pela governadora Rosalba Ciarlini na última sexta-feira (5) que pediu ao prefeito jardinense que fosse a Natal nesta segunda-feira (8) para acompanhar o andamento do novo projeto desta obra.

Na EMATER/RN a comitiva foi recepcionada pelo diretor administrativo financeiro, Eduardo Procópio Cabral e pela gerente de projetos da EMATER/RN com a Caixa Econômica Federal, Marinete Vieira Pinto Bezerra. "A parte burocrática do projeto já foi vencida e logo teremos a retomada da obra", disse a gerente.

Na ocasião, as autoridades jardinense foram informadas que a readequação dos valores financeiros do projeto, conforme exige a Caixa já foram atualizados. "Agora só resta a própria Caixa Econômica liberar a licitação da obra, para que logo em seguida a EMATER/RN publique o seu edital de licitação", finalizou Marinete.

Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços