Dupla assalta Correios de São José do Mipibu / polícia consegue capturar um dos bandidos, o mesmo é menor

Dois homens assaltaram a agência dos Correios do município de São José do Mipibu, no início da tarde desta terça-feira (2). O fato ocorreu no centro da cidade e foi presenciado por diversas pessoas que estavam dentro do estabelecimento. Os suspeitos fugiram, mas a polícia acabou conseguindo deter um deles de posse do dinheiro roubado.

De acordo com o tenente Paulo, oficial do 3º Batalhão, o assalto aconteceu por volta de meio dia e imediatamente a viatura 321 foi acionada para atender a ocorrência. Ainda na cidade, próximo ao matadouro, um dos suspeitos foi detido de posse do dinheiro roubado e de uma arma de fogo, um revólver calibre 38. O acusado é um adolescente de 16 anos.

"Estamos ainda em diligências na tentativa de prendermos o segundo elemento, que acreditamos está escondido em um matagal no bairro Tancredo Neves", disse.

Ainda segundo a polícia, o segundo suspeito que está foragido é conhecido como Thyago e estaria com uma pistola ponto 40. Informações repassadas por populares dão conta que o fugitivo chegou a entrar em uma residencia e atirar em direção a pessoas no momento da fuga. O adolescente apreendido está sendo conduzido para a sede da polícia Federal, no bairro de Lagoa Nova, em Natal onde será autuado por assalto.

Portal BO
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas