Urgente! Mais um homicídio registrado em Caicó

 
As informações preliminares dão conta de latrocínio ( roubo seguido de morte), policiais do GTO e RP estão se deslocando nesse momento para o local. O fato ocorreu no bairro João Paulo II.

Avitima é um vendedor da cidade de Juazeiro do Norte/CE, o mesmo teve seu carro levado. Um informante do blog repassou que a vítima fatal estava em compania de outra pessoa que conseguiu se evadir do local.

As vítimas já foram identificadas, o crediarista assassinado foi identificado como Iran Bezerra de Araújo, de 47 anos. Em sua companhia estava Cícero Claudio da Silva, de 37 anos. O primeiro foi baleado com disparos de arma fogo quando foi abordado por uma dupla que anunciou o assalto. O outro fugiu correndo. Os dois crediaristas são naturais de Juazeiro do Norte/CE. Eles vieram a Caicó para fazer cobranças de vendas realizadas. São quatro profissionais divididos em duas equipes.

O carro levado pelos bandidos é um Fiat Uno de cor vermelha e placas de numeração 9133, o veículo foi abandonado pelos bandidos nas proximidades do Sabugi.


Publicado por Gustavo. Nóbrega
Foto Jair Sampaio e informações de Sidney Silva.

Comentários

Postagens mais visitadas