tentativa de homicídio no Bairro Cruz do Monte em Parelhas

|


Segundo informações da Polícia Militar, o fato ocorreu por voltas do meio dia e vinte minutos de hoje, segunda-feira, no bairro Cruz do Monte. A vitima foi identificada como Admilson N. Alves (Lalá) 27 anos, residente no Bairro Ivan Bezerra em Parelhas.

Segundo policiais que atenderam a ocorrência, a vítima (Lalá) foi atingido nas costa por um disparo de espingarda de fabricação caseira, feita com cano de amortecedor de moto. Lalá foi socorrido para a urgência do Hospital Dr. José Augusto Dantas de Parelhas onde recebeu os primeiros atendimentos médicos e em seguida foi transferido para o Hospital regional de Currais Novos.

As primeiras informações são de que o individuo apontado por testemunhas de ter efetuado o disparo, trata-se de Nailton dos Santos Alves, velho conhecido do CDP de Parelhas, a Polícia Militar está realizando diligências na tentativa de capturar o acusado.

Foto do suspeito (imagem cedida)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços