Rocam captura elemento armado e recupera moto roubada

|

Mais um assaltante tirado das ruas da nossa cidade graças a competência dos policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), quando durante patrulhamento na zona oeste de Natal avistaram um assalto em andamento no bairro de Felipe Camarão.

O trio rocaniano avistou dois suspeitos seguindo e abordando um homem que transitava em sua moto e anunciando o assalto. Nesse momento os policiais renderam e deram voz de prisão a dupla que estava de porte de um revolver calibre 38 e de posse de uma moto Honda XRE preta, de placas NNU-0758 que fora roubada ontem na Av. das Fronteiras, zona norte de Natal.

A roubada moto pertence a um sargento da PM e desde ontem várias unidades patrulhavam em busca desse veículo, inclusive um trio rocaniano que estava de serviço na zona norte foi a um local que um informante havia repassado em Jardim Petrópolis, mas o bandido se embrenhou no mato com a moto e não mas foi visto.

Os meliantes que estavam praticando os assaltos foram identificados como sendo Kleydton Gedson da costa cruz, 21 anos, que pilotava a moto e foi reconhecido como o homem que praticou o assalto ontem e um menor de iniciais B.A.S.S, 16 anos que portava a arma e é foragido de Mossoró, onde contra ele consta vários homicídios.

Ambos foram conduzidos a DP de Plantão onde foram autuados e ficarão a disposição da justiça se deus quiser por um bom tempo.

Fonte Guerreiros do RN
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços