Polícia de Parelhas fez apreensão de arma, munições e drogas no último sábado

|

Por volta das 17h00 deste Sábado (09/03/13) a guarnição da Rádio Patrulha fazia um patrulhamento de rotina quando ao passar pela Rua Manoel Virgílio do Nascimento, mais precisamente no número 446, Bairro Maria Terceira visualizou um viciado comprando entorpecentes e ao fazer a abordagem o acusado acabou engolindo o entorpecente.

O comandante de Parelhas, o Tenente PM Micael, foi avisado do acontecido e rapidamente uma operação foi montada com apoio da Rádio Patrulha da cidade de Equador/RN, GTO e demais policiais de Parelhas e o adentrar na residência foi apreendido: 64G DE CRACK, 38G DE COCAÍNA, 30G DE MACONHA, 01 REVOLVER CALIBRE 32, 14 MUNIÇÕES DE 32 INTACTAS, 01 MUNIÇÃO INTACTA CALIBRE 556, 578,00 EM DINHEIRO FRACIONADO, POSSIVELMENTE PROVENIENTE DO TRÁFICO DE DROGAS.

Na residência foram presos em fragrante: SILVESTRE FRANCISCO DO NASCIMENTO (NENEM DE ÁGUIDA), AGUIDA MARIA DO NASCIMENTO, EDIVALDO JOSE DO NASCIMENTO E GERSON DO NASCIMENTO MIRANDA (BIZURICO).

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte: Polícia Militar de Parelhas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços