Mulher é assassinada pelo companheiro na zona rural de Mossoró


Uma mulher identificada até o presente momento por Lidiane foi morta a  golpes de faca  do tipo  peixeira, pelo próprio companheiro, fato ocorrido por volta das 18 horas e 30 minutos desta segunda feira,  l8  de março  de  2.013, no Sítio Estreito localizado as margens da RN  117 que liga Mossoró a Governador Dix-Sept-Rosado, já próximo a fábrica de  Sabão Guarany, zona rural de Mossoró.

De acordo com as informações que colhemos no local, Lidiane sempre passava alguns dias na residência do caseiro, de quem era amigo dele, e da mulher do caseiro, e  no dia anterior ao crime Lidiane teria tido uma briga com o companheiro  conhecido por Neto, que deixou a residência do caseiro após o desentendimento, retornando no dia  seguinte e matando-a  à golpes de faca.

Outras informações apontam para um crime passional, uma vez que  o casal estaria  em fase de separação, e esse possivelmente, seria acredita a polícia um dos principais motivos para a prática do  bárbaro crime.

O casal de acordo com o caseiro do sítio,  vivia junto há mais de cinco anos. 

Ferida gravemente  fora da residência, Lidiane ainda conseguiu correr para dentro  pedindo ajuda, mas os golpes foram profundos, e ela não resistiu e morreu dentro no interior da casa.

O criminoso segundo a Polícia Militar, que esteve no local, fugiu com a arma do crime, sem deixar pistas para a polícia, que ainda efetuou diligências, mas não conseguiu  localizá-lo  e prendê-lo.

O Itep fez a perícia no local, e a remoção do corpo para a base, onde foi examinado pelo médico legista de plantão, e entregue aos familiares para o sepultamento.


Nas Garras da Polícia.
Com esse crime, Mossoró já contabiliza este ano,  34 mortes violentas por arma de fogo, arma branca, e espancamento.

Comentários

Postagens mais visitadas