Mais um acidente com vítima fatal registrado na RN da morte

|

Um grave acidente foi registrado por voltas das 07:30 da noite de hoje, 28, na RN 233,mais conhecida como a RN da morte em Caraúbas, entre os bairros Sebastião Maltez e Aroldo Mais. O trágico acidente envolvendo uma Parati taxi de cor vermelha e placas OJU 2415 de Caraúbas conduzida pelo taxista identificado como Maciel.


Segundo informações de populares no local, a vitima fatal Sebastião Araujo de Oliveira, mais conhecido como Sebastião de Agostinho de 67 anos,residente no conjunto Maria Bandeira parou a sua moto Honda Titan de cor azul e placa MYU 3656 de Mossoro, para utilizar o celular.
Um mototaxista que estava no local chegou a alertar a vitima do perigo que o mesmo estava correndo ao estaR no referido local.


Ainda segundo informações de populares a moto estava com todas as luzes apagadas e um carro passou e conseguiu desviar, mas o taxista não teve a mesma sorte e colidiu com a moto. No para brisa do veiculo dava para ver o tamanho do impacto e a vitima teve morte no local. Já o taxista não foi localizado.

A equipe do ITEP de Mossoró, que ja estava em diligencia para a região, recolheu o corpo que será necropsiado.







Fonte - Vitrine do Oeste

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços