Mais detalhes sobre o assalto em São João do Sabugi

|

De acordo com as fontes do nosso blog (Gustavo Nóbrega), a ação dos bandidos ocorreu da seguinte forma, os meliantes ao entrarem na cidade, furtaram primeiramente a moto do policial militar, que estava estacionada com a chave na enguinição. Em seguida se deslocaram até o mercadinho para realizar o assalto, algo que até o momento não se sabe se eles conseguiram.

Devido a movimentação estranha, alguns populares da pacata cidade, populares acionaram logo a polícia local que em seguida saiu em diligência. Ao avistarem a movimentação dos populares em correria, os meliantes decidiram se evadir do local seguindo pela RN 118 no sentido Ipueira, no meio do caminho, os meliantes se deparam com a viatura de Ipueira que havia sido acionada para dar apoio na ocorrência e adentraram em uma estrada carroçável.

Iniciada a perseguição, os meliantes resolveram abandonar a moto furtada e adentraram mata a dentro, policiais do GTO ainda estão na mata na tentativa de localizar os meliantes.

Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços