Idoso é morto dentro de veículo na manhã de hoje em Natal

O aposentado Abeane Vale de Medeiros, de 68 anos, foi assassinado um sinal da avenida Prudente de Morais, na manhã desta terça-feira (19). O crime aconteceu cerca de 100 metros de uma Base da Polícia Militar. Inclusive, o bandido chegou a atirar contra militares. Abeane foi condenado a 13 anos por matar a ex-mulher  em outubro de 1999.

Ele era foragido da Justiça.Segundo a Polícia Militar, o aposentado estava a bordo de um Fiat Uno amarelo, quando parou no sinal e foi surpreendido por bandidos que dispararam contra ele várias vezes que morreu na hora. Da mesma forma, há 14 anos, o aposentado executou a ex-companheira Joana D’arc Jorge Vale.

De acordo com a sentença judicial, “as circunstâncias demonstram que tudo ocorreu em via pública, quando a vítima teve seu carro trancado pelo acusado, estando ela conduzindo o seu veículo, na companhia do Oficial de Justiça, que horas antes cumprira o mandado acerca de Medida Cautelar de Separação de Corpos proferida em desfavor do mesmo.

As consequências foram de gravidade, diante do óbito prematuro da vítima, que deixou dois filhos menores”, apontou a juíza Eliana Alves Marinho, presidenta do 1º Tribunal do Júri.


Foto: Portal BO

Comentários

Postagens mais visitadas