Homicídio agora a pouco em Caicó, bala perdida também atingiu outra pessoa

Foto Gustavo Nóbrega
Por volta das 01h20min da manhã deste sábado, vários disparos de arma de fogo foram efetuados contra a pessoa de Naélio de Brito dos Santos, vulgo Lacráia, o mesmo era ex-presidiário e residia no bairro Paulo VI em Caicó. 

 Na hora do ocorrido, Naélio se encontrava com sua companheira, identificada como, Oscarina Lopes, ambos estavam em uma moto e ao chegarem ao pagode que estava sendo realizado no bar de Lúcia, localizado no bairro Walfredo Gurgel, um homem de estatura baixa e vestimentas de cor branca (camisa e bermuda) se aproximou e sacou uma arma efetuando disparos contra a vítima fatal. 

 Segundo a companheira de Naélio, a mesma pulou da moto nesse momento e mesmo atingido, a vítima fatal tentou se evadir do local mas tombou sem vida a pouco mais de 50 metros do local. A polícia militar já tem informe a respeito de quem poderia ter efetuado os disparos, porém, para não atrapalhas as investigações, o nome do suspeito não será revelado. 

Bala Perdida: 


 Outras duas pessoa também foram atingidas, sendo uma mulher, com um tiro de raspão nas costas (o nome não foi revelado) e o cidadão Deilton Soares de Brito, 41 anos, morador da rua São Pedro, localizada no bairro Boa Passagem - Caicó, o mesmo foi submetido a exames de raio-x para ver se a bala estava alojada nas costas ou se o mesmo foi atingido apenas de raspão (até o encerramento dessa reportagem não tivemos mais informações sobre a vítima). A Policia Militar suspeita que o jovem Naélio (vítima fatal) teria sido vítima de um possível acerto de contas, porém, não se sabe até o momento qual seria a motivação.

Foto: Jair Sampaio

Foto: Jair Sampaio

Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas