Homem que furou bloqueio policial foi atingindo com tiro de raspão

O homem que foi atingido por disparo de arma de fogo efetuado pela polícia no início da noite desta quarta-feira, (13), na estrada de Jardim de Piranhas/RN. Foi identificado como Sandro Alves da Silva. De acordo com informações que chegaram ao Blog (Sidney Silva), o homem que furou o bloqueio policial estava em fuga. Na sua companhia se encontrava sua companheira Karina Laize, de 25 anos, que sofreu lesões pelo corpo.

Os policiais tinham informações de que Sandro iria se deslocar a Jardim de Piranhas conduzindo drogas, e por isso montaram campana o dia todo. No final da tarde seguiu de Caicó para Jardim e quando os policiais pediram para ele parar, não parou, foi então que houve disparos. Um dos tiros o atingiu de raspão na cabeça. Seu estado de saúde é bom.


Depois do fato, os policiais encaminharam o Sandro e sua companheira para serem atendidos no  Hospital Regional do Seridó em Caicó. O  capitão Edilson que comanda a PM em Jardim de Piranhas disse não foram encontradas drogas e nem arma de fogo com o suspeito.

Uma guarnição da RP que ficou no local do ocorrido fez  várias buscas e encontrou cerca de 40 trouxinhas de Maconha e outra parte fracionada.

Do Blog: Recentemente o irmão do Sandrinho foi vítima de atentado aqui em Caicó, porém, o mesmo conseguiu escapar ileso.

Com informações do blog de Sidney Silva.
Fotos: Jair Sampaio

Comentários

Postagens mais visitadas