GTO de Caicó intensifica abordagens entre São José do Seridó e Caicó

|

Os transeuntes que circulavam na manhã  de hoje entre as cidades de São José do Seridó e Caicó, virão de perto o trabalho da Polícia Militar de Caicó.

Policiais do Grupo Tático Operacional realizaram vários abordagens a veículos de vários tipos, principalmente a algumas motos que transitavam nas vicinais.

Com uma viatura nova, conseguida pelo comandante do 6° Batalhão, Major Walmare Costa, através de vários pleitos ao comando geral, os patrulhamentos da zona rural também voltarão.

Embora seja um trabalho rotineiro, as abordagens realizadas pelo grupo, ainda existe uma certa resistência por parte de alguns cidadãos que se sentem constrangidos pelo fato de serem parados pela PM. 

Diante das mazelas, fica aí os parabéns a todos que fazem um bom trabalho na polícia militar e graças a essas abordagens, conseguem inibir a onde de assaltos que aterrorizam algumas cidades do estado.

Publicado por Gustavo. Nóbrega

1 Comentário:

Anônimo disse...

se num fosse a viatura nova tava tudo durmino kkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços