Fim do mistério / Garota de 8 anos é encontrada morta

|

Terminou de forma trágica as buscas pela menor Juliana Maria dos Santos, de apenas 8 anos de idade. Ela havia desaparecido na manhã da terça-feira, 19, quando brincava na porta de sua casa, localizada no bairro Sauaçuhy, no litoral Norte de Maceió.

O corpo de Juliana foi encontrado por populares, nesta quarta-feira, 20. A garota estava despida e de bruços, numa mata no sitio Praia Norte, que fica próximo à casa da vítima.

A doméstica Rosicleide Maria dos Santos, mãe de Juliana, contou aos policiais que a filha não foi à escola porque o ônibus escolar não passou na hora combinada. Ela teria retornado para casa e pedido a um primo para levá-la à casa da avó, que fica próximo, mas o menino não foi e a pequena Juliana ficou brincando na calçada de casa.

Pista

A polícia vai apurar a única pista até agora, que pode levar até o autor do crime. Representantes do Conselho Tutelar afirmaram a policia que o motorista de um Corsa, de cor branca, teria raptado a menina na porta de casa.

Por estar despida e numa área de mata a primeira linha de investigação aponta para a hipótese de que a garota Juliana tenha sido estuprada.

Estranho

Mais o histórico da família de Rosicleide – mãe da menor – chama a atenção. Há cerca de cinco anos, a cunhada da doméstica, foi estuprada e morta aos 17 anos e há três anos, o tio de Juliana, de 24 anos, também foi assassinado a tiros. Os crimes, todos no mesmo local onde encontraram o corpo da criança, nunca foram esclarecidos.

Com informações Emergência 190 / Sargento Andrade
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços