Ex-detento foi assassinado na manhã de hoje

Ex-presidiário é assassinado em plena luz do dia em uma das ruas do bairro Nordeste, ao lado da Escola Desembargador Silvério Soares. Por volta das 13h30 desta sexta-feira (8) Paulo Ricardo de Oliveira, vulgo "Paulinho Paulada", 21 anos foi atingido por aproximadamente 4 tiros na região do tórax. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância, mas já chegou sem vida no Hospital Sara Kubitschek em Areia Branca.

Não há testemunhas ou informações sobre o autor dos disparos. A Polícia Militar e a Polícia Civil já iniciaram as investigações.

Paulo Ricardo estava preso há alguns anos e foi libertado há poucos dias. O mesmo Cumpria pena pelo assassinado de José Adriano Firmino da Silva, carroceiro e ex-morador da comunidade de Pedrinhas, distante 5 km o centro da cidade, ocorrido em 2008. O mesmo também praticou assalto contra um supermercado de Areia Branca no ano passado.

O corpo está no necrotério do hospital na espera de familiares para apresentação de documentos e posterior liberação para velório e sepultamento.

vozdeareiabranca.com.br
*O Câmera

Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas