Em Areia Branca, jovem sofre duas tentativas de homicídio em menos de 7 dias

|


Mizael Tavares da Silva, sofre segunda tentativa de homicídio. A primeira ocorreu no sábado (9), no bairro Nordeste. Dessa vez, o fato transcorreu na noite desta sexta-feira, por volta das 20h40, no cruzamento entre a Rua dos Calafates com a Duque de Caxias, quando elementos ainda desconhecidos dispararam contra Mizael. O mesmo foi atingido por uma bala nas costas. Ele foi levado por uma ambulância até o hospital, onde recebeu o primeiro atendimento, sendo transferido posteriormente para Mossoró em estado grave. 

Uma viatura da Polícia Militar escoltou a ambulância até o Hospital Regional Tarcísio Maia. Conforme informações passadas pelo Capitão da Polícia Militar Jailson Andrelino, Mizael havia sido preso por desacato a autoridade policial durante a movimentação ocorrida no último dia 13, quando “Uga-Uga Mototaxista” foi preso acusado de assaltar o comércio Só Bebidas. Uma guarnição da Polícia Militar havia passado minutos antes do ocorrido. Após os disparos, a população acionou o policiamento através do telefone 190 que logo iniciou a busca dos acusados que se evadiram em uma moto. 

Fonte: A voz de Areia Branca

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços