Em Alexandria, agricultor é vítima de emboscada e é executado

O agricultor José Rubens de Oliveira, 37 anos, foi vítima um homicídio em uma emboscada quando retornava  para a sua residência conduzindo uma motocicleta e um amigo como garupa(não teve o nome revelado), fato ocorrido por volta das 11:00 desta sexta-feira(22), no Sítio Tapera, zona rural do município de Alexandria/RN, por pessoa(s) ainda não identificada(s).

De acordo com as poucas informações colhidas no local.  Gloria de Antônio Melquíades como era conhecido a vitima, se encontrava em uma roça juntamente com outra pessoa pegando passarinho desde as primeiras horas da manhã de sexta-feira (22) e quando retornava conduzindo sua moto em marcha moderada subindo um pequeno aclive foi surpreendido por disparo de arma de fogo vindo de trás de uma moita, o carona pulou da moto e saiu correndo antes de avistar alguém, em seguida ouviram vários tiros, tendo a vitima morrido no local. 

Uma equipe do Itep/RN compareceu ao local e removeu o corpo para sede do órgão em Mossoró-RN.

A Policia acredita que após os dois primeiros tiros tenha sido de espingarda calibre 12, que atingiu o rosto e região lateral do tórax da vitima, após ter caído o algoz tenha pegado a própria arma da vitima, que costumava portar em sua cintura  e efetuado vários disparos nas costas e nádegas, no local foram  encontrados duas capsulas de calibre 12 e cerca de cinco de calibre 38. 

Após a morte de um irmão assassinado da mesma forma, Gloria e seus familiares teriam abandonado suas terras e estavam morando no município de Pilões/RN e ha poucos dias teria retornado para o Sítio Tapera, onde foi morto.

Fonte: Nosso Paraná

Comentários

Postagens mais visitadas