Denarc apreende 10 quilos de maconha nas Rocas

|

Duas pessoas foram presas e cerca de 10 quilos de maconha apreendidos durante uma operação realizada na noite deste sábado (16), na rua Jordanês e Travessa Belo Horizonte, no bairro das Rocas. Gilton Lago Batista de Souza, de 22 anos, mais conhecido como "Batatinha", e Marcio Cristian Xavier da Silva, de 24 anos, foram flagrados com a droga e uma balança de precisão.
De acordo com a assessoria de imprensa da Delegacia Geral da Polícia Civil (Degepol), as investigações que culminaram na prisão dos acusados foram realizadas pela equipe da Denarc (Delegacia Especializada de Narcóticos). Durante algumas semanas os agentes monitoraram os passos dos dois suspeitos e resolveram agir no exato momento que Marcio entregava uma bolsa contendo a droga a Gilton.
Um dos presos já responde por tráfico, no entanto se encontrava em liberdade. Marcio Cristian foi preso no dia 7 de fevereiro, em Parnamirim. Gilton, que trabalha como auxiliar de cozinha, não tem passagem pela polícia.


Foto: Cedida / Degepol
Portal BO

Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços