Capotamento na manhã de ontem chamou atenção dos curiosos em Natal

|

Um acidente de trânsito no cruzamento da avenida Campos Sales com a rua Trairi, em Petrópolis, envolvendo três veículos, não deixou ferimentos em nenhum dos envolvidos. Ocorrido por volta das 9h de ontem (20), a colisão entre um Sandero e um Fiat Uno resultou em um capotamento e colisão leve com um terceiro veículo.

De acordo com inspetores da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (Semob) que estão no local, o Fiat Uno estava na Trairi seguindo em direção à avenida Deodoro da Fonseca, quando, ao passar no cruzamento, colidiu com um Sandero, fazendo com que o Uno capotasse.

Após o capotamento, o Uno parou ao encostar em uma pequena caminhonete adaptada para carregamento de móveis. Todos os veículos tinham apenas um passageiro e ninguém sofreu qualquer tipo de ferimento.

A Semob está no local isolando a área e policiais da Comando de Policiamento Rodoviário Estadual (CPRE) conversam com os motoristas envolvidos no acidente.

Publicado por Gustavo. Nóbrega

Fonte: Tribuna do Norte
Foto de Magnus Nascimento 

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços