Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Mossoró recebe doação de ovos de Páscoa do Ipem-RN




Nesta quarta-feira (27), a regional mossoroense do Instituto de Pesos e Medidas do Rio Grande do Norte (Ipem-RN) realizou uma doação de 26 ovos de Páscoa à Unidade Infantil da Associação de Apoio a Portadores de Câncer de Mossoró e Região (AAPCMR).

A entrega foi feita pelo chefe da Regional do Ipem-RN, Luis Antonio Fonseca, e demais colaboradores do Instituto em Mossoró. Os chocolates foram apreendidos por estarem fora dos padrões de peso determinados pelo Inmetro, mas estão em perfeito estado para consumo. “São produtos coletados durante a Operação Especial de Páscoa, mas que podem sim fazer a alegria dessas crianças nesse momento”, conta Luis.


A AAPCMR atende a mais de 400 pacientes, divididos entre as três unidades de assistência aos portadores de câncer. Somente na unidade infanto-juvenil são 170 pessoas cadastradas, com idades até 21 anos. A associação desenvolve atividades que visam prestar assistência de amparo social aos pacientes, através de trabalho educacional, distribuição de cestas básicas, disponibilização de albergues, entre outras.

Comentários

Postagens mais visitadas