Assalto em Areia branca acaba com um bandido morto e outro detido


Antônio Evandro de Moura, 28 anos de idade, residente na Rua Nossa Senhora dos Navegantes, no bairro Nordeste em Areia Branca, foi preso pela policia militar no final da tarde de ontem quarta feira 13 de Março de 2013.


Evandro estava em companhia de “Luiz Henrique da Silva” de 18 anos, morto em confronto com a polícia, em uma tentativa de assalto a um comercio de bebidas na cidade. Evandro estava pilotando a motocicleta utilizada no assalto e não chegou a entrar no estabelecimento. Ele foi detido em casa pelos policiais e não reagiu a prisão, por volta de 16 horas e 30 minutos.


Quando os policiais chegaram no comercio que estava sendo assaltado, “Luiz Henrique” estava com o dono do comercio dominado, com a arma na cabeça e nem percebeu a chegada da policia. Quando os militares anunciaram que era Policia o indivíduo efetuou dois disparos em direção dos mesmos.


Luiz Henrique foi alvejado na cabeça e no tórax e morreu a caminho do hospital local. Evandro fugiu na motocicleta abandonando o comparsa no local.

Na Delegacia de Plantão em Mossoró, para onde foi conduzido, Evandro confessou a participação na ação criminosa e foi reconhecido pelas vitimas.
Policia Militar Areia Branca: Cap Jaílson Andrelino/ Cb Jonas "O cigano"/Sd's J. Leandro e Raniere.

Fonte: O Câmera.

Comentários

Postagens mais visitadas