Apenado é vítima de atentado na manhã de hoje em Patu

O apenado do regime semiaberto, Ariano Suassuna de Souza, de 35 anos, sofreu atentado a bala na manhã desta sexta-feira, (01), por volta das 6 horas, na cidade de Patu/RN.

O fato aconteceu nas imediações da Delegacia de Polícia Civil e Centro de Detenção Provisória, de onde ele acabara de sair em direção a casa da mãe.

De acordo com informações confirmadas pelo delegado Sandro Regis, em conversou com o Blog (Sidney Silva), foram dois homens, um deles ficou na moto usando capacete, enquanto o outro ficou em pé na esquina. Ambos atiraram.

"Provavelmente eles usaram uma pistola e uma escopeta de calibre 12. Eu estava na Delegacia quando ouvi os tiros. Eu logo fui ver, mas, os elementos se evadiram. A PM foi acionada e tiveram início às diligências", disse.

O delegado e um agente penitenciário socorreram Ariano Suassuna para o Hospital local, mas, ele teve que ser transferido para Mossoró em decorrência da gravidade dos disparos que lhe atingiram.

A vítima dos disparos é apenado, respondendo a crimes como porte ilegal de arma de fogo e assaltos. Ele faz o trajeto do CDP para a casa de sua mãe todos os dias às 06 horas.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas