Adolescente é detido tentando jogar drogas, celulares e cachaça para presos

|

Os agentes penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Macaíba realizaram a apreensão de um adolescente de 15 anos, na madrugada desta sexta-feira (28), após ele ser flagrado tentando jogar drogas, celulares e cachaça para os presos.

De acordo com o agente Paiva, que trabalha na unidade, por volta de 1h, a equipe de plantão viu um dos presos colocando mão para fora de um buraco para jogar uma "teresa", que é uma espécie de corda feita com lençóis.

"Ele ia usar essa teresa para amarrar na sacola e puxar o material para dentro, no entanto, nós corremos para fora do CDP e conseguimos deter o adolescente que estava com o material", revela o agente Paiva.

Dentro do saco, os agentes penitenciários encontraram 100 comprimidos que eles acreditam ser rupinol, 31 pedras de crack, 300 gramas de maconha, quatro trouxinhas com cocaína e ainda sete celulares e sete carregadores, bem como uma garrafa contendo cachaça.

O agente Paiva informou que ainda não foi possível identificar o preso que estava recebendo o material, porque o adolescente não quis dizer o nome dele. O material e o adolescente foram levados para a Delegacia de Plantão da Zona Sul de Natal.

Por Thyago Macedo
Foto: Thyago Macedo
Via Portal BO

Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços