Três homicídios foram registrados nesta madrugada em Natal e Região Metropolitana

A Polícia Civil registrou três homicídios entre a noite desta sexta-feira (01) e a manhã deste sábado (02) em Natal e nas cidades de Ceará-Mirim e Extremoz. Em todos eles há características que apontam para crime de execução.

O primeiro ocorreu por volta das 20h30min, na Rua Almirante Médico Barroso, no centro de Extremoz. Sérgio Olegário Bezerra estava em sua academia de musculação, anexa à sua residência, quando um homem não identificado chegou dizendo que queria se matricular. Ao virar de costas para pegar os papéis para realizar a inscrição, Sérgio foi alvejado com seis tiros de revólver 38. Ele morreu no local e testemunhas disseram à polícia que o suspeito fugiu em um veículo Corsa de cor cinza.

Em Ceará-Mirim, no assentamento Marcos Aurélio, três homens encapuzados invadiram o barraco onde Erivan Cardoso morava e o executaram com vários tiros durante a madrugada. Segundo sua esposa, que dormia com ele no momento do crime, os assassinos disseram que não queriam nada com ela e fugiram logo em seguida.

Um sobrinho de Erivan informou aos investigadores que o tio tinha rixa com um pessoal, mas não quis revelar o motivo e nem quem seriam essas pessoas. Ainda durante a madrugada, em Natal, um morador de rua conhecido apenas por Josenildo Júnior foi morto com vários tiros enquanto dormia em um banco na praça Padre João Maria, no bairro de Cidade Alta. Segundo testemunhas, um homem desceu de um carro preto e atirou contra o desabrigado e depois fugiu. Josenildo era usuário de drogas. Com ele a polícia encontrou apenas um cacimbo para fumar crack, fósforos e um isqueiro.

Publicado por Gustavo. Nóbrega Fonte: Cleber Femina / Da Redação Natal

Comentários

Postagens mais visitadas