Tragédia em São Fernando / garoto de 11 anos morre afogado

|

A Policia Militar da cidade de São Fernando na Região do Seridó registrou uma morte por afogamento na tarde desta segunda-feira, por volta de 13h00, no Rio Piranhas, trecho das águas que passa pelo sitio Garcia na zona rural do município de São Fernando.

De acordo com informações repassadas pelo destacamento da PM local, a vitima do afogamento foi identificada como Wanderley Faustino Dantas, 11 anos, filho de Lidiane Maria Santana Faustino, residente no sitio Juazeiro também na zona rural da cidade de São Fernando.

Ainda de acordo com a PM o garotinho Wanderley teria saído do sitio Juazeiro na companhia da pessoa de Francisco Reges Bezerra, 30 anos, para buscar uma bomba e quando retornava nadando pelas águas do Rio Piranhas teria se afogado e vindo a óbito.

Os Policiais informaram que a pessoa de Francisco ainda tentou salvar a criança do afogamento mais não conseguiu. Wanderley ainda teve dois dedos comidos pelas piranhas.

Populares residentes no sitio Garcia acionaram a Policia Militar que esteve no local e fez o isolamento da área até a chegada de uma equipe do ITEP da cidade de Caicó que fez a remoção do corpo para ser necropsiado e em seguida liberado para sepultamento.


Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte Eduardo Dantas

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços