Trabalho do COPOM e GTO de Caicó termina com prisão de homem que assaltou mototaxista e moto recuperada

Graças ao trabalho da polícia militar de Caicó, o indivíduo conhecido como "Zé do Caroço", José Edson dos Santos Barbosa (foragido do presídio Pereirão), foi capturado na manhã desta terça-feira pelo Grupo Tático Operacional (GTO). O mesmo se encontrava no Sítio Monte Alegre, zona rural de Caicó, na residência de familiares. 

O sucesso da operação se deu graças ao trabalho do Major Walmary Costa com o setor de inteligência, juntamente com denuncias feitas ao COPOM e aos policiais do GTO de Caicó que sempre realizam patrulhamento rural.

No sítio Monte Alegre, ao avistar a viatura, Zé do Caroço não esboçou reação e entregou-se para os policiais. Questionado pela moto, o mesmo disse que havia abandonado a mesma em um local por traz da Serra de São Bernado, os PMs colocaram o indivíduo na viatura e se deslocaram ao local onde a moto possivelmente estaria.

Devido a uma certa imprecisão do local onde havia abandonado a moto furtada, os policiais do GTO demoraram um pouco até achar a moto da vítima, porém, após uma longa caminhada dentro da vegetação, o objeto do roubo foi localizado, se encontrava no Sítio Saco do Bode.



A moto YBR 125cc de cor preta e placa NNU 9185/RN estava bastante danificada, mas para felicidade do dono, a mesma foi recuperada e o meliante detido. O autor do crime foi conduzido até a Delegacia Regional da Policia Civil de Caicó para que seja autuado pelo crime de roubo.

DETALHES:

Zé do Caroço, passou a segunda-feira bebendo em um bar na cidade de Acari, o mesmo também informou que na carteira da vítima só tinha apenas uma quantia de R$ 17,00 e o motivo que o levou a praticar o crime foi a devido estar sob efeito de álcool. 

Fotos: Gustavo Nóbrega

Comentários

  1. eu acho que a memoria desse vagabundo so funcionou depois que ele deu essa caminhada kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  2. apolicia devia descer um cacete nesse vagabundo o cara tava trabalhando quando esse vagabundo furo ele masamanhã eu sei que esse elemento vai tar nu mei da rua di novo por que a justiça e assim

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas