Tenente da PM se confunde e entra em confronto com Policiais Civis


Uma ocorrência envolvendo policiais civis contra um policial militar foi registrada na tarde desta sexta-feira (8), na rua das Dunas, nas Rocas. O tenente Peixoto estava passando pelo local e avistou um carro preto, com películas escuras, aproximando-se dele. Pensando ser bandidos que o perseguiam, o oficial começou a atirar.

Com isso, os agentes da Polícia Civil, mais precisamente da Delegacia Especializada em Narcóticos, reagiram. Os policiais civis faziam trabalho de investigação em uma viatura descaracterizada, o que teria confundido o tenente Peixoto. O oficial da Polícia Militar é ameaçado de morte e, inclusive, seria alvo de um bandido conhecido como Alexsandro Ferreira Barbosa da Silva, o "Sandro Magão".


No último final de semana, o Portal BO publicou uma matéria em que fontes revelaram que Sandro Magão teria recebido R$ 15 mil para matar o tenente Peixoto. Na ocorrência desta sexta-feira, o oficial da PM foi baleado de raspão no peito e no braço. Ele foi socorrido, levado para um hospital e não corre risco de morte.


Os policiais civis que estavam na viatura descaracterizada não foram atingidos. O caso foi encaminhado para a Delegacia de Plantão da Zona Sul, em Candelária.


Fonte: Portal BO via Sd Gláucia

Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

  1. Senhores, venho através deste, afirmar que voces publicaram uma noticia errada, o Tenente Peixoto não se confundiu e atirou na Policia Civil como foi escreveram, "muito pelo contrário", ele revidou para não ser morto! POR FAVOR CORRIJAM!

    ResponderExcluir
  2. É um absurdo o que está acontecendo na cidade de Ouro Branco os Policiais estão dirigindo a viatura da Policia Militar sem freios, ontém segunda feira a viatura quase atropelou uma criança de cinco anos de idade, isso aconteceu durante um matiner; Quando os mesmo faziam o acompanhamento dos Blocos. Se acontecer um atropelamento quêm será o responsável? Será o motorista da Viatura ? será o comandante da Destacamento? Será o Estado? Ou será o Comandante do 6ª BPM de Caicó?

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas