Soldado da Polícia Militar que morreu em acidente teve pistola roubada

|


O soldado Júnior Silva, que era lotado na 3ª Companhia do 8ª Batalhão, em Goianinha, morreu vítima de acidente de trânsito, neste sábado (23). O policial militar estava pilotando uma motocicleta e passava pela rotatória que liga as BR's 101 e 406, entre Ceará-Mirim e Extremoz.

A moto foi atingida por um veículo que não teria atendido a preferencial. Com a colisão, o soldado Júnior foi arremessado da motocicleta e acabou tendo morte instantânea. Logo em seguida, o motorista do veículo que teria provocado o acidente fugiu.

Ele estava em um Celta de cor prata, cuja placa ainda não foi divulgada pela policia. Após a informação da morte do policial ser repassada para o Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), várias viaturas saíram em diligências na tentativa de localizar o motorista do Celta. No entanto, até a manhã deste domingo (24), nenhum suspeito havia sido preso.

Durante a ocorrência, enquanto o corpo do soldado estava na rodovia, um homem ainda não identificado foi até o a vítima e levou a pistola que estava com o militar. Por esse motivo, a polícia também procura por informações que possam levar ao suspeito de roubar a arma de Júnior Silva.

*Fonte: ACS-PM via macaibapolicia
Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços