Popular do distrito de Laginhas sofre queda de moto

|

Na madrugada deste sábado, por volta de 01h00 min., a Polícia Militar de Jucurutu foi acionada para atender a uma ocorrência de trânsito, próximo ao Distrito Aroeira, na RN 118. 

Chegando ao local, os Policiais do GTO, se depararam com a pessoa de JOSÉ JOSEANO TAVARES DA SILVA, residente no Distrito de Lajinhas, município de Caicó, com alguns ferimentos pelo corpo. Joseano, quando trafegava entre a Aroeira e Jucurutu, perdeu o controle de sua moto, uma Honda NX 200, de placa MMQ – 9128, Patos/PB, perdeu o controle e caiu fora do asfalto. 

Segundo ele, que foi socorrido para o Hospital de Jucurutu, onde foi atendido e, em seguida, liberado, o acidente se deu por causa de um cachorro que teria atravessado a pista. O Policiamento de Trânsito foi acionado e todos os procedimentos foram feitos. A moto, que está com atraso, se encontra apreendida na Companhia de Policia Militar de Jucurutu. 

Fonte: PM Jucurutu

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços