Policia detém meliante durante tentativa de furto em Caicó

Uma cena inusitada foi flagrada por uma patrulha da policia militar do 6º BPM que fazia rondas no entorno da catedral de Santana em Caicó.

Por volta das 23h20 enquanto patrulhavam a área da praça de Santana, onde se encontravam alguns foliões remanescentes dos blocos que desfilavam nas ruas da cidade, uma patrulha da policia militar flagrou um homem com o corpo todo dentro do motor de um caminhão Mercedez Benz 1113, de placas: JLO-8995. Os policiais se aproximaram e indagaram o que ele estaria fazendo naquela situação aquela altura da noite, o mesmo ficou todo desnorteado e acabou confessando a prática delituosa que cometia.

Antonio Marcos da Silva, residente no bairro João Paulo II em Caicó, disse que estava tentando retirar a bateria do caminhão para posteriormente vende-la. Os PMs então deram voz de prisão ao acusado o conduzindo para a 3ª DRP para as providencias cabíveis. O proprietário do caminhão, não identificado pela PM, reside na rua Padre João Maria, próximo da praça onde ocorreu o fato.

Essa prática de furto de baterias de caminhão já foi identificada em algumas regiões do RN e também da PB, acredita-se que sejam encomendas para uso em paredões de som, por sinal a época esta muito propícia para tal.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte: Transito no Seridó

Comentários

Postagens mais visitadas