Polícia de Itaú recupera moto tomada de assalto no domingo em Apodi-RN

A Polícia Militar do Município de Itaú sob o comando do Sgt. Xavier e os Sd's Ranilson e Renilson, receberam um informação na tarde de ontem (25), dando conta da existência de uma moto escondida em uma residência no Assentamento Boi Celado, onde a mesma seria de procedência de roubo.
De posse da informação os policias pediram apoio da PM de Umarizal-RN, visto que o referido assentamento faz divisa com aquela cidade, e os Policiais de lá conhecem bem a área.

A PM seguiu em busca da residência e ao chegar no local indicado não foi constatado nenhum veículo, mas manteve conversa com os proprietários que deram informações contraditórias. Após abordagens feitas no povoado os PM's conseguiram a informação que um menor, de inicial "L", e o tio Marcondes, que já é velho conhecido da polícia pela prática de assaltos e roubos, estiveram no referido assentamento em posse de um moto vermelha.

De posse dessas novas informações o Sgt. Xavier e sua equipe seguiram para um assentamento vizinho, denominado Assentamento Remédio, lembrando que lá morava uma irmã de Marcondes; ao chegarem fizeram alguns questionamentos e descobriram que os dois haviam passado por lá, e que inclusive o menor "L" esteve no domingo passado (24) em Apodi-RN, porém não houve sucesso na busca.

A PM resolveu dar continuidade as investigações e voltou nessa terça-feira (26) a procura dos dois supostos assaltantes. O Sgt. Xavier estava de posse da informação de uma moto vermelha que havia sido tomada de assalto Por volta das 12h00min de domingo (24) na cidade de Apodi-RN, o mototaxista Roberto Ferreira Oliveira, teve sua moto uma Honda Fan CG, de cor vermelha e placa OCT: 5784/Russas-CE tomada em um assalto. (relembre aqui)

Sgt. Xavier pediu para que a irmã de Marcondes lhe informasse sobre qualquer nova informação, e quando o mesmo estava dando por encerrada as investigações, ela liga informando que havia entrado em contato com Marcondes, que vendo o cerco se fechando a sua volta, disse que abandonaria a Moto no trevo que dá acesso a cidade de Martins-RN e a polícia podia ir buscar o veículo.

Por volta das 13:30 os polícia encontram a moto dentro do matagal; o veiculo foi trazido para a DP de Itaú-RN em seguida para a cidade de Apodi-RN para ser entregue ao referido dono.

Fonte: Arlindo Maia da Redação do Cidade News & Sentinelas do apodi
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas