PAI E FILHO SÃO ALVEJADOS A TIROS NA ZONA RURAL DE LUCRÉCIA

|

Terça feira de carnaval violenta na zona rural de Lucrécia, em um estabelecimento comercial tipo bar, denominado Bar do Peixe localizado no Sítio Cachoeirinha.

De acordo com a Polícia Militar daquela cidade, o Sr. Ivanildo Vicente da Silva de 47 anos de idade, e o filho dele de nome Cleyvison Rairone da Silvade 21 anos, ambos residentes na cidade de Frutuoso Gomes foram alvejado com vários disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a polícia, pai e filhos bebiam no citado estabelecimento, quando dois elementos de motocicleta chegaram ao local, e passaram a atirar contra Rairon como é mais conhecido o filho de Ivanildo. Ao ver o filho  ferido a bala, seu Vicente reagiu e também terminou sendo ferido com vários disparos.

Os elementos  fugiram após a prática do ato criminoso, enquanto que pai e filho foram conduzidos as presas por uma ambulância da Prefeitura Municipal de Lucrécia, para o Hospital Regional Tarcísio Maia. Ivanildo Vicente da Silva não resistiu a gravidade dos ferimentos, principalmente na cabeça e faleceu antes da cidade de Caraúbas na RN 117.

Rairone   também com ferimentos considerados graves recebeu os primeiros atendimentos no setor de urgência e emergência do Tarcísio Maia.

Informações da polícia, é que Tayrone  já sofreu duas tentativas de homicídio e tem envolvimento com coisas ilícitas,  motivo pelo qual o pai sempre o acompanhava e o orientava para que ele não se envolvesse com coisas erradas.

O corpo de Ivanildo que era considerado uma pessoa de bem, segundo familiares, foi conduzido do necrotério do Tarcísio Maia, para o ITEP  para ser examinado pelo médico legista de plantão, e em seguida entregue aos familiares para o sepultamento.

O caso se tornou motivo de comentários por toda a cidade de Lucrécia e região, e alterou a terça feira de carnaval na zona rural.

FONTE:NAS GARRAS DA POLICIA/PATRULHA DO RN

Publicado por Gustavo. Nóbrega

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços