Nova Cruz / Após disparos na rua do Sapo, "Zé Pretinho" é pego pela polícia

|

Após receber denúncia anônima, policias militares da cidade de Nova Cruz, sob o comando do major Tavares, prenderam um homem identificado como Severino Pinheiro da Silva, o “Zé Pretinho”. Ele estava com uma espingarda dentro de casa e foi autuado pelo crime de posse ilegal de arma.

Os policiais do Serviço Reservado P2, Rádio Patrulha e GTO, do 8° Batalhão, chegaram até Zé Pretinho, após informações repassadas para a inteligência dando conta de que uma pessoa estava efetuando disparos de arma de fogo na rua Campo Santo, mais conhecida como rua do Sapo.

De imediato, o major Tavares determinou que as equipes fossem até o local para averiguar a situação, encontrando Severino Pinheiro. Feita a abordagem, os policiais descobriram que ele já responde pelo crime de tentativa de homicídio.

Com o suspeito foi encontrado uma espingarda, pólvora, chumbo e espoleta. Zé Pretinho e o material foram levados para a 6°DRP da Polícia Civil, onde foi autuado por posse ilegal e disparo de arma de fogo em via pública.


Fonte www.umarizalnews.com.br
Foto: Cedida / PM
*Portal BO

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços