Natal/Após renderam funcionários, bandidos conseguiram arrombar caixa eletrônico no IFRN

Uma quadrilha composta por aproximadamente sete pessoas invadiu o prédio do Instituto Federal do Rio Grande do Norte (IFRN), na tarde deste domingo (17), na avenida Senador Salgado Filho, no bairro de Lagoa Seca. Os criminosos renderam funcionários e conseguiram arrombar um caixa eletrônico da Caixa Econômica Federal.

A informação foi confirmada pelo tenente Daniel Lago. Ele informou que a quadrilha teria chegado ao local em um veículo modelo Vitara, de cor branca e placas não identificadas. A primeira ação do bando foi render o vigilante da portaria. Na sequência, todos os funcionários que chegavam lá eram chamadas até a portaria e também rendidos.


Sete pessoas foram rendidas e levadas para uma sala, onde foram trancadas. Enquanto isso, o restante da quadrilha tentava arrombar os dois caixas eletrônicos dentro do IFRN. Ainda de acordo com a polícia, os bandidos conseguiram arrombar com maçarico uma máquina da Caixa Econômica Federal.


Já o caixa eletrônico do Banco do Brasil que estava ao lado não foi violado, embora os criminosos ainda tenham marcado o local que deveria ser queimado. Por se tratar de uma instituição federal, a Polícia Federal foi acionada após o roubo e agentes se deslocaram para o IFRN. Antes de fugir, os bandidos arrancaram uma das câmeras de vigilância e também levaram os computadores da central de segurança.

Foto Tatiana Cavalcante / Fonte: Portal BO
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas