Mais um acidente com vítima fatal na comunidade Jucuri

Um acidente com vitima fatal na BR 437 à conhecida estrada do Cajueiro, próximo à comunidade do Jucuri, por volta de 20 horas e 30 minutos de ontem sábado 02 de Fevereiro de 2013. A BR 437 é uma estrada carroçável ligando a BR 405 ao estado do Ceará.


José Avelino da Costa Neto, “Dedé” 24 anos de idade, Pedreiro, residente na comunidade de Jucuri, morreu quando trafegava pela BR com destino a cidade de Baraúnas, em uma motocicleta tipo Pop de cor preta de placa OJT 5206 e bateu em um animal.

 Segundo informações de populares o Pedreiro havia ingerido bebida alcoólica antes de sair de casa.
Uma Unidade de Suporte Básico "Bravo" do Samu ainda foi ao local, apenas constatou a morte do motoqueiro. Familiares foram informados pelos técnicos do Samu que "Dedé" apresentava um sangramento pelo ouvido, caracteristica de um forte trama na região do pescoço e cabeça.

O local onde aconteceu o acidente é muito escuro e caminho para os animais da comunidade. A pouca iluminação e a falta de atenção têm provocado muitos danos.
Como se trata de uma via Federal, Patrulheiros da Rodoviária Federal estão no local tomando as providencias e aguardando a equipe do Instituto Técnico e Cientifico de Policia, Itep para os procedimentos e remoção do corpo.
O Câmera

Comentários

Postagens mais visitadas