Macaíba registra mais um homicídio, é o quinto em menos de 48h

|

O comerciante identificado como MARCOS ANTÔNIO DO NASCIMENTO, DE 44 ANOS, foi assassinado a tiros, no final da tarde desta quinta-feira (14), no centro de Macaíba.

Por volta das 17h30min, ele conduzia seu veículo modelo Strada, pela Rua Baltazar Marinho, quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta e um dos homens disparou contra o comerciante. A Polícia Militar foi acionada e, desde então, está realizando diligências na tentativa de localizar algum suspeito. Até o momento, ninguém foi preso. Ainda de acordo com o sargento Carlos, a motivação do homicídio ainda é um mistério, tendo em vista que familiares de Marcos Antônio afirmaram que não sabiam de nenhuma ameaça contra ele.

O comerciante era dono de uma empresa no ramo de vidros. O corpo dele foi levado para o Instituto Técnico-Científico de Polícia, em Natal, onde passará por necropsia. Já a investigação sobre o assassinato ficará por conta da Delegacia de Macaíba.

Publicado por Gustavo. Nóbrega
Fonte: Macaíba Polícia (Link nesse blog)

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços