Jovem foragido do CEDUC foi executado com vários tiros na Favela do Tranquilim

|

 
 
  Um homem identificado como Antônio Ronaldo Bezerra, 17 anos, foi morto com vários tiros de revólver cal 38 e escopeta cal 12 agora por volta das 21:30hs, desta quinta-feira (14/02/2013) na Favela do Tranquilim em Mossoró.
 
O CIOSP foi informado por populares, que acordaram com vários tiros disparados. Neste momento ROCAM, OFICIAL DE DIA, e viatura da área foram ao local e constataram a veracidade dos fatos. De acordo com o oficial de dia Sargento Jair, populares disseram que pelo menos cerca de oito a dez pessoas todas encapuzadas chegaram na casa da vítima possivelmente a pé mandaram a esposa do mesmo correr e atiraram contra o jovem que tombou sem vida. 

 Ainda de acordo com o sargento o jovem tinha passagem pelo CEDUC acusado de ter praticado um crime de homicídio no mesmo local, onde uma mulher na ocasião foi morta enquanto dormia no seu barraco e elementos chegaram arrombaram e atiraram contra ela que não teve chance de defesa, crime este que repercutiu bastante em toda Mossoró. Sargento Jair acredita que este crime de execução esta ligado a este fato, mas prefere que as investigações possam esclarecer mais esta morte de forma violenta em Mossoró.
 
Fonte: Passando na Hora
PASSANDO NA HORA(Cápsulas de cal 12 e 38)
PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA



Atenção imagens fortíssimas abaixo.

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


PASSANDO NA HORA

PASSANDO NA HORA


0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços