Jovem de 19 anos é assassinado com disparos de arma de fogo em Mossoró

|


A Central de Operações da Policia Militar, registrou uma morte violenta   na manhã de hoje quinta feira 14 de Fevereiro de 2013, na Rua Juvenal Lamartine próximo ao canal do Termas, no bairro Santo Antônio em Mossoró.


José Carlos Salustiano Santos, “Bibi” 19 anos de idade, residente no Abolição IV, foi alvejado com três disparos de arma de fogo, em frente a residência de uma tia, por dois indivíduos que estavam em uma motocicleta.

Bibi, recebeu os primeiros atendimentos por uma equipe da Unidade de Suporte Avançado “Alfa” do Samu, mas não resistiu e morreu a caminho do Hospital Regional Tarcísio Maia.

Segundo informações de familiares, Bibi era usuário de drogas e estava devendo dinheiro para os traficantes. A informação não foi confirmado pelos policiais que atenderam a ocorrência.

Agentes da divisão de Homicídios de Mossoró, procuram junto a família, alguma informação, que possa ajudar na prisão dos acusados.
O Câmera via focoelho

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

 

No ar desde ©2006 Blog do Gustavo Nóbrega | Extrutura atual / Template Blue desenvolvido por TNB modificado por Net Serviços