Jornada Pedagógica

A Prefeitura de Jardim do Seridó, através da Secretaria Municipal de Educação realizou esta semana a primeira etapa da Jornada Pedagógica 2013 que tem como Tema: Múltiplos Olhares sobre o Pensar e o Fazer Educação. Participaram das atividades todos os profissionais da educação jardinense.

Aconteceram importantes palestras que envolveram: Supervisores e Equipe Gestora; ASG's, Agentes administrativos, digitadores, porteiros e os motoristas do transporte escolar. "Tivemos a satisfação de contar com a participação maciça dos nossos profissionais em educação", disse a secretária Marecilda Bezerra.

A Jornada Pedagógica tem por objetivo propiciar o encontro de educadores, com vistas e trocas de experiências e a busca constante do crescimento e melhoria das práticas pedagógicas, cujas ações irão interferir diretamente na aprendizagem significativa do educando.

"Com esse propósito, as oficinas temáticas têm o objetivo de reflexão e avaliação às atividades de educador e fomentar o processo de ensino e aprendizagem do educando, no qual foram divididas em dois momentos na Jornada Pedagógica 2013", encerrou Marecilda.

No próximo dia 04 de fevereiro no Plenário de Reunião João Paulo II será a vez de todos os profissionais em educação de Jardim do Seridó se encontrarem na palestra: Equilíbrio Motivador. Nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro os encontros da Jornada Pedagógica acontecerão em cada unidade escolar, sendo organizada e elaborada pela equipe pedagógica de cada instituição.

Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas