Homem detido por embriaguez ao volante era foragido da justiça e acusado de estupro


APODI – Policiais de Apodi no Médio Oeste prenderam no dia 24 deste mês no centro da cidade, Antônio Alves Damasceno, 55 anos, “Pedro Bala”, natural de Mossoró, por ter praticado crime previsto nos artigos 306 e 309 do Código de Trânsito por esta pilotando uma motocicleta embriagado e sem Carteira Nacional de Habilitação em Apodi.
O Pedro Bala como é conhecido, era foragido de Mossoró, e é acusado de crime de estupro
Dois dias após sua prisão, o mesmo prestou fiança à justiça e responderia ao processo em liberdade, mas graças ao trabalho dos Agentes Penitenciários do Centro de Detenção Provisória de Apodi (CDPA), em uma pesquisa feita pelo agente Márcio Morais e Carmelita Sobrinho, junto a Delegacia de Capturas (DECAP) em Natal, fora descoberto que o mesmo tinha um Mandado de Prisão em aberto expedido pela 3ª Vara Criminal de Mossoró e assinado pelo juiz, Cláudio Mendes Junior, sobre a acusação de ter praticado um estupro no bairro Aeroporto em Mossoró contra uma idosa, nome não revelado pela policia.
Em Apodi, Antônio Alves Damasceno, mantinha uma vida normal a mais de 10 anos mantinha um relacionamento amoroso com um homossexual e vinha trabalhando vendendo flanelas nas imediações do Cemitério Publico São João Batista, sem desperta a atenção da população para a gravidade do crime no qual vem sendo acusado.
A prisão de Antônio Alves Damasceno fora efetuada pelos policiais Gerliano Santiago e Genivan Souza ambos com atuação na 2ª Companhia de Policia Militar de Apodi.
Em 2012 o capitão Inácio Brilhante juntamente com Policiais do Grupo Tático Operacional (GTO), também prendeu um estuprador mossoroense que estava morando na Chapada do Apodi e que mantinha uma vida sem qualquer suspeitas.
A direção do Centro de Detenção Provisória de Apodi comunicara a prisão de Antônio Alves Damasceno ao juiz Cláudio Mendes Junior titular da 3ª Vara Criminal de Mossoró que devera solicitar a transferência do apenado para a Penitenciaria Agrícola Mario Negocio.
Fonte: Sidney Silva

Comentários

Postagens mais visitadas