Espaço do leitor / Denuncia e Descaso em Ouro Branco!

Denuncia e Descaso em Ouro Branco! Desde do Carnaval os presos que cumpri pena no Destacamento de Ouro Branco estão passando às noites fora da Delegacia. Ou seja, nas ruas da cidade sem a polícia fazer nada.

O pior é que a maioria deles são acusados de Pedofilia  Eu sou pai e estou muito preocupado com essa situação queria que conselho Tutelar de Ouro Branco ou o Ministério Público fizer-se alguma coisa a respeito desse fato.

Porém, até agora nada foi feito. Os próprios presos afirmam que sai à noite com autorização do Comandante da Polícia de Ouro Branco.

Nota do Blog:

Toda denuncia feita a este espaço é válida, essa não é a primeira vez que recebo informações desse tipo da cidade de Ouro Branco, porém, é difícil saber como os policiais da cidade vão fiscalizar tais presos se a própria justiça é quem determina que eles estão liberados já que a cidade não dispõe de um local apropriado para os apenados passarem a noite. Em Caicó por exemplo, vários presos do regime semi-aberto apenas assinam a sua presença e são liberados para se deslocarem para suas residências, mas não é novidade alguém ver muito deles em bares ou circulando pela cidade. 

Como perguntar não ofende, de quem será a culpa deste procedimento?

Comentários

Postagens mais visitadas