EMPARN fará concorrência para uma série de obras

Empresa constrói galpões, modernizando e ampliando sua estrutura

Aos poucos a estrutura física da Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (EMPARN) está sendo recuperada e modernizada. No dia 20 próximo, às 10 horas, está prevista uma nova concorrência pública para investimentos em laboratórios, escritórios e vias de acesso na Base Experimental do Jiqui, em Nova Parnamirim.

São obras contempladas pelo Programa de Aceleração do Crescimento (PAC II), portanto, com grande parte dos recursos garantidos pelo Governo Federal. Por outro lado, os investimentos que estão sendo iniciados agora contemplam as bases físicas de Pedro Avelino, Apodi, São Gonçalo, Ipanguassu e do Jiqui,  com prazo de execução de 180 dias. Serão quatro intervenções na Sede/Jiqui (o pórtico da entrada da fazenda, um armazém de 400 m2, um unidade agroindustrial para beneficiamento de coco de 800 m2 e um galpão aberto de 800 m2).

Serão mais três galpões abertos de 800 metros quadrados cada um nas estações experimentais de Pedro Avelino, São Gonçalo do Amarante e Ipanguassú, além de um galpão aberto na Estação de Apodi, com uma área de 400 metros quadrados. As obras atualmente iniciadas são o pórtico (R$ 94 mil) e o armazém (R$ 188 mil), no Jiqui.


Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas