Em Natal / Empresário espanhol foi assassinado dentro do apartamento


As polícias Militar e Civil foram acionadas para uma ocorrência de homicídio, por volta das 12h30 deste sábado (23), e chegando ao local, em Ponta Negra, encontraram um empresário espanhol morto dentro de um apartamento. Francisco Angel Moreno Matellano, de 60 anos, era proprietário do Edifício Residencial Portonovo.
 

 
Informações repassadas pela esposa da vítima, Eliane Caetano, ele estava sozinho no apartamento de número seis e foi encontrado morto por ela. “Ao chegar em casa e abrir a porta vi a sala cheia de sangue. Me assustei, chamei por ele, mas acabei o encontrando morto dentro do banheiro”, revela.
Francisco Angel, de acordo com a polícia, tem uma perfuração no pescoço, como se tivesse sido atingido por um golpe de faca. A esposa do espanhol informou ainda que a vítima era viciada em jogo de poker e, inclusive, já havia vendido um apartamento para pagar algumas dívidas oriundas do vício.
Apesar de não saber se o marido era ameaçado de morte, ela afirmou aos policiais que estiveram no local que acredita que Francisco possa ter morrido por alguma dívida. De acordo com Eliane, o espanhol havia saído para jogar na noite desta sexta-feira (22) e testemunhas teriam dito que ele havia chegado na madrugada, por volta das 4h. 

Francisco Angel vive em Natal há oito anos. A brasileira Eliane Caetano é a terceira esposa dele. Antes, ele havia sido casado com uma espanhola e também com uma cubana.

Fonte Portal BO

Comentários

  1. GOSTARIA DE SABER SE ESSE CRIME JÁ CAIU NO ESQUECIMENTO, VISTO QUE NÃO SE NOTICIOU MAIS NADA NOS JORNAIS NEM NA TV....AMO NATAL E MOREI AÍ 5 ANOS E PRETENDO VOLTAR A INVESTIR AÍ, MAS SINCERAMENTE ESTOU FICANDO COM MEDO DE TUDO QUE SE TEM VISTO ACONTECER AÍ....

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente esse e muitos outros crimes ocorridos tem uma tendência a cair no esquecimento e so retornam a mídia quando algo mais contundente volta a acontecer.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário!

Postagens mais visitadas