Dupla é detida com maconha em São Rafael


A Polícia Militar de São Rafael , prendeu por volta das 18h30min as pessoas de Josenilson dos Santos Pereira ou "Gordo da Geleia" , 22 anos, residente no bairro Soledade II em São Rafael/RN e o menor M.G.C com 17 anos. Os mesmos foram surpreendidos quando se deslocavam pela RN 118 nas proximidades do trevo que dá acesso à BR 304, em uma moto transportando droga do tipo maconha.

Ao avistarem a viatura policial os mesmos tentaram se livrar do entorpecente, mas como a guarnição estava em alerta notou quando o entorpecente foi jogado pela dupla. A dupla foi detida e conduzida até a Delegacia de Polícia, juntamente com a quantidade de oito trouxinhas de maconha além da moto que os mesmos se encontravam, onde será lavrado o respectivo procedimento.
Josenilson é o mesmo que há alguns meses atrás, não gostando de ter sido revistado, fez gestos obscenos para a Polícia,(deu o dedo).

Parabéns a polícia militar de São Rafael, que mesmo contando com uma viatura em situações precárias e efetivo policial, não vem medindo esforços para tentar coibir essa prática e prender esses delinquentes. Sabemos que muitas pessoas são envolvidas com o tráfico em São Rafael/RN, mas cada uma chegará a sua hora, pode esperar. Em menos de dois meses, já são 06 pessoas presas por tráfico e em dois anos já são mais de 18.

Com acréscimo de informações:

Josenilson foi liberado e a posse da droga foi creditada ao menor de idade M.G.C de 17 anos, o qual contra o mesmo foi lavrado um B.O.C ( Boletim de Ocorrência Circunstanciado) e em seguida liberado pela autoridade policial. (Delegado de Plantão em Mossoró/RN).


Fonte Blog da PM de São Rafael via Trânsito no Seridó
Publicado por Gustavo. Nóbrega

Comentários

Postagens mais visitadas